Fórum Regional será realizado novamente em Teófilo Otoni

Publicado em: 16 de Julho de 2015, há 8 anos.

Será realizado, no próximo sábado (18), a segunda rodada do Fórum Regional do Mucuri, em Teófilo Otoni. No encontro, serão definidos os representantes da sociedade civil, lideranças políticas e representantes do governo que irão fazer parte do grupo de trabalho para definir as prioridades e os projetos que serão desenvolvidos na região ao longo dos próximos anos.

Os fóruns serão compostos por representantes da sociedade civil organizada e não-organizada, prefeitos, vereadores, integrantes dos Legislativos estadual e federal e membros dos governos estadual e federal.

A agenda de todos os 17 Fóruns será disponibilizada no site www.forunsregionais.mg.gov.br. Os cidadãos podem informar o nome de sua cidade e assim ter o acesso às informações sobre os grupos de trabalho de seu território. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail forunsregionais@governo.mg.gov.br

De acordo com a nova divisão territorial de Minas Gerais, os municípios que fazem parte do Vale do Mucuri são: Águas Formosas, Bertópolis, Crisólita, Fronteira dos Vales, Machacalis, Novo Oriente de Minas, Pavão, Santa Helena de Minas, Umburatiba, Carlos Chagas, Nanuque, Serra dos Aimorés, Campanário, Angelândia, Ataléia, Catuji, Franciscópolis, Frei Gaspar, Itaipé, Itambacuri, Ladainha, Malacacheta, Nova Módica, Ouro Verde de Minas, Pescador, Poté, São José do Divino, Setubinha e Teófilo Otoni.

Evento: segunda rodada do Fórum Regional do Mucuri
Data: sábado, 18 de julho
Local: Escola Estadual Alfredo Sá
Endereço: Av. Dr. Luís Boali Pôrto Salman, 650
Cidade: Teófilo Otoni

Publicado em: 16 de Julho de 2015, há 8 anos.